Aqui você encontra os melhores lances,os maiores craques, as mais espetaculares jogadas, os mais "inconcertantes" dribles e tudo mais!

24 julho, 2005

23/07/2005 - Tem que jogar com chuva, seus frescos!

Foi difícil, mas o jogo saiu. Depois de velho, parece que o pessoal passou a ter medo de chuva. Quando todos já estavam quase chorando e uma grave crise surgia no Futebol No Xe, conseguimos, com muito esforço, 9 jogadores de qualidade.

Ah, jogo de qualidade sem nenhum dinossauro. Parece que estamos nos libertando dos Dinos, como defende o também lendário Nesi.

Muitas fotos e muitos vídeos.


Nesi. Sempre ele.


Flagra de Nesi em movimento. Fato raro.

Parece até jogo de verdade

Diego dando uma encochada em Hugo.

Hugo fazendo pose.


Medo.

Tumor segurando a trave e coçando a bunda.

Nesi, O Jogador Sorridente.

Hugo e Basa comemoram um gol.

E agora, uma polêmica. Na quinta-feira, Dieguinho Enceradera cancelou o jogo porque é fresco e não queria jogar na chuva. Ontem, isso ficou comprovado: Diego se atrasou e ainda ligou tentando cancelar mais um jogo.

Diego está tentando boicotar os jogos? Ou apenas é fresco? A mãe dele não deixa ele jogar na chuva? Diego joga maquiado e tem medo da chuva borrar o seu blush e o seu rímel?

Qual deve ser a punição de Dieguinho Enceradera?

Respondam nos comentários.

Mais tarde, coloco os vídeos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah, se fosse no tempo do Régis...

2:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Em primeiro lugar, na quinta eu estava louco pra jogar... apenas eu e a lila nao conseguimos reunir craques suficientes para podermos desfrutar de uma bela partida de futebol no xe!

E eu nao liguei tentando cancelar... eu pensei que com a má vontade de certos jogadores, eles poderiam ter desistidos.. eu apenas liguei para confirmar...
E esta foi a primeira e ultima vez que eu me atraso.. si mi punirem por isso, o que farao com os atrasados de sempre???

Atenciosamente

Inceradera

10:40 AM

 
Blogger Doc Lee said...

Punição ANAL! Fálica, de 40 centímetros e vibratória!

5:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home